sábado, julho 24, 2004

Sampa City


Entao, ontem como previsto fui até Sampa City... indo de início até o terminal do tiete, é impressionante como as coisas sao! Eu quase NUNCA vou lá (foi a segunda vez esse ano) e nessa já encontrei um conhecido de Ctba!!! É perseguiçao, só pode hahaha... Tanto que na hora eu nem cumprimentei tamanha surpresa q eu fiquei e ele igualmente hahaha era um professor meu da Federal... parece q de certa forma todo mundo se encontra em Sampa, uma vez sem combinar nem nd, encontrei meu primo num vagao do metro... eu falo q esse mundo é pequeno...
Enfim, vou ter q por aparelho mesmo, humpft... mas pelo menos vai ser móvel, assim em caso de emergencia dá-se um jeito! (esse foi o meu motivo de ir para Sampa)
Entao fomos de metro passear por lá, é impressao minha ou paulistano parece tudo meio depressivo? De verdade, fiquei observando as pessoas, desde um moço bem vestido olhando para uma senhora q arrumava sua roupa, passando para um rapaz lendo um livro de bolso em pé, do meu lado direito um outro rapaz lendo um livro evangélico "Deus é *alguma coisa*", até um outro piá de toca colorida dormindo profundamente, fora uma mulher que teimava em me olhar dos pés a cabeça assim como outro homem de terno preto que estava mais a frente, todos tinham uma fisionomia meio triste, meio sem vontade de nada... eu fiquei só imaginando o q eles deveriam estar pensando... "q droga, ainda tem a m. do dia inteiro pra trabalhar" ou "cara... q sono, daria td pra nao estar aqui" entre outras coisas hehehe Fato é q estava de muito bom humor, gosto de andar de metro, sei lá... de certo modo acho divertido hehehe ainda mais vendo q até hj nao consigo alcançar aquela barra de metal no alto e fico a viagem toda perguntando como se chega em todos os lugares dos quais eu sei o nome hahaha... pode-se dizer q as vezes eu sou uma criança feliz...
Fomos entao para a Liberdade, acho muito legal lá, geralmente tem mtas novidades, apesar de ser absurdamente abarrotado de gente por tudo quanto é lado, desde turistas até chilenos tocando flautas (eu gosto deles!)... almoçamos no Banri Hotel (um restaurante chines) muito bom por sinal e thanx God nao tem karaoke! \o/ Tem agora um sushi bar lá, ficou um lugar bem gostoso... Como de costume o pedido foi um prato de frango com um molho adocicado/apimentado (super bem recomendado! mas eu nao sei o nome, diz a minha mae q é o nº 6, enfim...) e um risoto de camarao, mto bom tb, apesar do preço do almoço lá ser deveras salgado, mas nada é perfeito né? E como eu amoooo aquelas frutas carameladas minha mae chamou um dos garçons para pedir, ele falou q era cortesia da casa mas q só tinha de banana, e ela me pega e fala q podia ser qquer um menos esse pq eu nao gostava hahaha eu nao sabia onde enfiar a cara, se pudesse tinha me escondido atrás daqueles hashis (os populares "pauzinhos"), entao ele viu q eu fiquei roxa de vergonha falou q dependia do cozinheiro deu um sorrizinho e saiu... nao deu outra, 10 min depois grita o cozinheiro na cozinha "banana carameladaaaa" aí claro q eu comecei a rir, o engraçado é que depois o garçon me trouxe de abacaxi hahaha deve ter se sentido comovido com a minha situaçao hehehe Mas tava tudibommm... valeu a pena a vergonha q eu passei! Merece dois polegares pra cima!
Ficamos indo de uma galeria/shopping a outro, nao tinha nada de mto novo, e o q eu achava legal tava mto caro hahaha coisa importada é uma facada no estomago... o q eu keria era aqueles bonequinhos de mangá de colocar em cima da mesa... mas acabei me contentando em comprar dois DVDs piratas hehehe (Shrek 2 e Procurando Nemo), e com a minha sorte absurda e Murphy sempre na minha cola, cla-a-ro que o que eu mais queria nao funcionou... agora é ver se eu acho o cara pra trocar... os camelos lá sao bem simpáticos!
Basicamente foi isso, na volta me bateu uma depre e eu fiquei lá com "aquela" cara até pegar no sono e dormir o resto da viagem... é impressionante como meu humor é volátil, nao precisa acontecer nada pra de repente eu estar me sentindo uma porcaria, mas enfim... nao posso reclamar, já q nao precisa de mto pra me alegrar tb...