sexta-feira, julho 30, 2004

Modismos

É impressionante como certos modismos pegam...
Vide blogs... vai fazer 4 anos (!!!) que escrevo e a qualidade só cai hehe... e o MAIS impressionante de tudo, é q qdo eu comecei fazia faculdade, hj faço cursinho, vendo assim não foi só a qualidade textual que regrediu hehe... blog deve ser como cachorro, acaba ficando com a cara do dono mesmo q ele não queira, enfim... Mas o q eu posso dizer em minha defesa? Adoro escrever, mas detesto o que escrevo.
E pra quem gosta do assunto mesmo, achei ótimo os artigos do Alexandre Cruz Almeida sobre blogs! Muito bem recomendado! E uma surpresa qdo fui mudar o meu link no Blogs.com.br existem mais blogs da grande Clean field!
Outro modismo que tá em alta é o Orkut. É até uma proposta interessante apesar de não ser exatamente inovadora - na minha opnião - afinal é praticamente uma lista de discussão, mas de busca facilitada, o q tornou a ferramenta mais interessante.. a busca não podia ser difícil, afinal o Orkut pertence ao Google que eu saiba, mas tb ou eu estou enganada, ou o Google vai ser vendido... Muitas pessoas gostam de "estar" no Orkut pq a participação nesta é vetada a convidados, sinceramente eu acho isso o fim... fala sério... e não tô falando isso por dor-de-cotovelo afinal eu tenho cadastro lá :P... pra mim é mania brasileira de querer ser Darlene, tsc... eu pelo menos continuo bem aqui sendo uma ilustre anônima até mesmo no Orkut, e com orgulho!
Tem tb os fotologs... quanto a esses eu não digo nada, quem me conhece sabe que tenho razões pessoais para não gostar hehehe... Acho bem legal até, mas não pra criar albuns de família nem colunas sociais como bem disse o Dani, longe disso... afinal a proposta é q os internautas postassem fotos inovadoras e não coisas do cotidiano... mas, estamos num país democrático hehehe... E não, eu não tenho um, ainda sou do tempo da máquina fotográfica convencional, assim por motivos econômicos não tiro muitas fotos... além do q, saio com cara de bêbada em quase todas hahaha não q eu esteja assim sempre, pra deixar bem claro ;)