terça-feira, setembro 07, 2004

Aleatórios II

1. Eu estou MEIA (com A mesmo) gripada. Devo ser meio anormal mesmo. Só o meu olho esquerdo fica lacrimejando e só a metade esquerda do meu nariz tá vermelha e constipada hahaha Imagina que cena mais deplorável.

2. Tenho minhas dúvidas se vou conseguir morar em Sampa ano que vem. Morro de medo da cidade e fico olhando para os quatro cantos pra ver se não tem ninguém "suspeito".

3. Ando com uma boca desgraçada. Vou começar a tomar mais cuidado com o que peço.

4. Realmente gripe/resfriado é uma coisa meio psicológica. Eu fico mil vezes mais carente quando tô gripada *suspiro*. E ainda por cima com aquela cara de cachorro da Disney deixado pela mudança. Blé! Dado fútil: faz cerca de 2 meses e 27 dias que eu não beijo ninguém. E isso é uma droga. Humpft...

5. Aquela música The Reason - Hoobastank não sai da minha cabeça. Ainda bem que ao contrário dele eu sou perfeita ho ho ho (mentira)

6. Vou voltar a fazer academia \o/ tô precisando ficar em forma de novo. Essa história de "voltar ao mercado" é complicada hehehe

7. Tô lendo À espera de um milagre, é muito mais denso do que o filme. A cena da execução do Eduardo Delacroix é medonha e assustadora. Deu uma vontade de chorar até. E não segue a ordem cronológica como no filme, segue a ordem em que os fatos são lembrados por Edgecomb. Tem um linguajar mais esdrúxulo com umas piadas meio podres que tb foram deixados de lado no filme que eu saiba.