quinta-feira, setembro 09, 2004

Só um alô

Tudo muito corrido aqui! Não tô nem tendo muito tempo pra respirar. Quando não tem nada pra fazer dá quase pra ver o barulho da moitinha rolando (é... como naqueles filmes de faroeste, sabe?) e de repente tem mil coisas. Voltei a fazer academia, tava precisando esses meses de stress e consequente consumo compulsório de chocolate e afins me renderam algumas "lembranças". Além disso tô precisando desestressar um pouco. Pode parecer meio fútil, mas eu gosto mto de academia hehehe nem é por causa das pessoas e tal, apesar de ser todo mundo bem gentil comigo. É que eu adoro ficar lá fazendo aqueles exercícios e ouvindo Joven Pan, mto bom mesmo! E ainda tocou as músicas que eu maissss gosto tipo aquela "Harder to breath" do Maroon 5! Muito show :) E vou fazer Ioga hahaha não quero nem ver :P
De resto é aguentar essa maldita dor nas pernas agora, blé! E com isso tb foi todo o dinheiro q eu ia usar pra começar a pagar a câmera digital, humf... eu n keria mesmo hehehe O fato de teoricamente EU pagar a academia pelo menos faz com que de fato eu frequente a mesma :P
Então é isso aí, senão eu perco minha carona pra casa...