sexta-feira, setembro 10, 2004

Fim-de-semana finalmente!

É estranho isso de semanas com poucos dias úteis parecerem que duram uma eternidade. Parece que fica uma ânsia de "Sexta... sexta... pelamordeDeus... sexta" seguido por "12:30...12:30..." quando o tempo parece se desdobrar e vc cair num "faltam 10 min" por uma eternidade. Costumo dizer que o meu prof. de física é o maior físico que eu conheço, o único que consegue transformar 1min em 1hora... (o que me lembra aquela piada meio infame sobre o fato do Faustão ser o maior químico do mundo, já que foi capaz de transformar o domingo em merd*) :P
E sim, eu ainda estou fazendo academia, e em 3 dias já fui levada à várias conclusões práticas.
Estou totalmente fora de forma... justifica-se por:
1. Fiquei com cãibra só de provar a roupa pra academia (trash...). Enquanto eu imaginava como ia sair daquela espécie de colan... devia ter pelo menos uma saída de emergência
2. Nem conseguia tirar os ferrinhos das barras pra por o peso. E eu disfarçando como se estivesse fazendo as coisas lentamente só e quando ninguém olhava puxava com toda a força do mundo. Até que eu tive a brilhante idéia de segurar com as pernas a barra e puxar o ferrinho pra mim. Ha... vcs imaginaram que eu dei com aquilo na minha cabeça né? Mas já prevendo q isso ia acontecer eu mudei de tática hehehe \o/
3. Caracas, do nada as minhas pernas entraram em colapso hahaha não podia nem fingir que ia abaixar que elas começavam a tremer.. pfff... olhando no espelho eu tava me sentindo o próprio Sidney Magal me mexendo daquele jeito. E a prof. olhando com aquela cara de quem quer rir e dizendo pra mim "isso é normal isso é normal".
Mas tá sendo legal hehehe...