sexta-feira, setembro 10, 2004

Matando tempo...

Depois de um tempão acabei desenterrando um "projeto" meu hehehe... Como eu adoro desenhar e detesto pintar a saída foi começar a fazer uns desenhos no pc, bem num programinha antigo chamado Klik & Play - que nem é de desenho era pra criar joguinhos, mas tem um editor de imagens tipo o Paint só que com mais cores :P - só que a vantagem do programa era que dava pra fazer bem fácil umas animações. Então fiz uns personagens meus fazendo as caretas mais variadas hehehe é que eu queria gravar fala etc mas acabei dispersando pq era ano de vestibular (depois dizem que é só impressão minha quando digo que parece q eu tenho 17 ainda hehehe).
Daí hoje eu quis fazer uma imagem completa pra variar um pouco. E acabou que um dos personagens que eu criei parece... er... lembra.... quer dizer, com uns 10 km de distância vc jura q é um amigo meu! Sei lá, eu acho que parece... mas tb não vou mostrar senão ele vai achar que eu sou meio (meio?) louca né... algo me diz que ele já me acha meio psicótica, mas enfim... O interessante é que não foi proposital, na hora q eu vi até fiquei rindo sozinha aqui... apesar que parece mais quando não tá com esse olhar de "bah mas q idiota" ;P A idéia quando eu tava terminando era criar uma historinha, mto embora há 99,9999% de chance de eu não ser capaz de uma coisa dessas :P