domingo, setembro 12, 2004

Bem rapidinho pq hj eu tô morta de cansada. Quebrada. Em estado de decomposição.

- Fui pra Sampa no findi. Tirei uma daquelas 3X4 com cara-de-emburrada-pseudo-presidiária (foto datada pro vestibs), detalhe que o cara me deu as fotos erradas hehehe... a guria até me lembrava, e usava uma roupa parecida (o q n era mto fácil, afinal eu tava com uma blusa azul de céu-de-praia). Mas pelo menos eu reparei, mto embora acho q no vestibs nem iam notar a diferença hehehe

- A esperta aqui foi pra Academia logo depois de chegar. Detalhe: a academia fechava meio-dia. Só tinha um povo fazendo capoeira. E eu ali, com colan e sem um centavo no bolso, esperando que a minha mãe voltasse pra me buscar dali 1h e 30min! Então tomei o empreendimento de ir até o supermercado láááá embaixooo... tinha que andar umas quadras, passar pela ponte (?) que passa por cima da linha do trem e atravessar parte do "centro". Soda isso... Of course um monte de gente ficava olhando, pff... eu já meio p. da vida... E ainda um cara passa olha beeem pra minha cara e fala "Oiii gatinhaaaa", foi pra acabar. Olhei com aquela cara-de-seu-babaca-dá-o-fora-q-não-é-pro-teu-bico hahaha eu sou boa em expressões ;P Depois chegando ainda fiquei fazendo "safari" no mercado, ainda pra minha mãe ficar me tirando falando que o caixa ficou todo abobado q nem anotou o tel direito pq eu tava lá, pfff hahaha quem vê até pensa :P

- Eu tenho um azar indiscutível MESMO! A caixa do banco autenticou a minha inscrição no lugar errado. Mal-di-ção... Bom, só espero que isso não seja um mal presságio.

PS: Deve estar parecendo que to com um mau-humor terrível, mas é canseira mesmo.